Feira da Sobremesa do Rotary Club de Marília é um sucesso

Postado em: 12 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Marília

Foi realizado no ultimo sábado (12) a Feira da Sobremesa do Rotary Club de Marília com o bjetivo de levantar fundos para colaborar com as entidades assitências da cidade de Marília. O evento aconteceu em frente a Loja Detalhes Presentes na rua Sperendio Cabrini nº 26, próximo a Avenida das Esmeraldas.

"Mais uma Feira da Sobremesa que foi um sucesso graças a união de todos em busca de um único objetivo, colaborar com as causas do Rotary e com a sociedade", enfatizou o presidente do Rotary Club Marília 2017/18 Aldenilson Mateus Rodrigues.

Todas as sobremesas vendidas na Feira da Sobremesa são doadas por Rotarianos ou não, e posteriormente revendidas como forma de obter fundos para ações sociais. "Precisamos sempre realizar esses trabalhos para que possamos adquirir reservas para atuar nas necessidades mais urgentes das entidades", explicou o presidente Aldenilson.

A ETEC de Marília também participou da Feira da Sobremesa  com duas alunas aferindo a pressão das pessoas que passavam pelo local.