Club de Piratininga

Projeto "Outubro Rosa"

Postado em: 03/06/2017 por Rotary Club de Dracena-Imperial

Área de enfoque
PT
Introdução

O Rotary Club de Dracena Imperial,  em apoio à " Campanha Nacional Outubro Rosa "  de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama,  desenvolveu projeto de um Calendário Ano 2017, cuja renda obtida com a venda foi integralmente destinada ao Hospital do Câncer de Presidente Prudente, que atende os pacientes oncológicos de todos os municípios da Região da Alta Paulista.

Quem

O Rotary Club de Dracena Imperial através de seus membros e contando com a generosidade e  patrocínio de empresários da cidade de Dracena, confeccionou os calendários a partir de retratos de 12 pessoas de nossa comunidade que também gentilmente emprestaram suas imagens para ilustrar nosso projeto. 

O quê

O referido Calendário foi comercializado em nossa cidade, tanto por membros do Rotary Club de Dracena Imperial, quanto por inúmeros voluntários que entusiastamente abraçaram o projeto, superando assim  as expectativas dos envolvidos e nos trazendo imensa satisfação e entusiasmo por novas ações em futuro breve. 

Onde

O lançamento do referido Calendário Outubro Rosa, se deu no mês de Outubro/2016, internacionalmente dedicado à Campanha de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama e seguiu sendo comercializado até o os primeiros dias de dezembro/2016.

Quando

Finalmente, em sua Festiva Natalina, na quinta-feira, 15 de dezembro, o Rotary Club de Dracena Imperial, teve a grata satisfação de receber a visita do Sr. Antonio da Cunha Braga (Membro do Conselho e atual Presidente da Fundação do Hospital do Câncer de Presidente Prudente), bem como do também "Companheiro" Sr. Adir Olivetti, secretário  da respectiva Fundação. Nossos ilustres convidados vieram receber o cheque  no valor de R$ 21.700,00 (Vinte e hum mil e setecentos reais), fruto da venda dos Calendários.  Rogamos à Deus que continue a nos iluminar e manter nosso entusiasmo, pois já estamos a partir desse mês de junho/2017 elaborando o novo exemplar Calendário Outubro Rosa/ 2018. 

Pessoas Beneficiadas
50000

Fotos

Reuniões Segundas-Feiras | 20:30
Rua Margarido Pires,1-A