Rotary Club de Assis-Norte realiza Festiva para os Pais em reunião de 14-08-17

Postado em: 15 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Assis-Norte

O Rotary Club de Assis-Norte realizou na noite de reunião do dia 14 de agosto de 2.017, a Festiva  em homenagens aos Pais.

Contou com a presença dos familiares dos companheiros, e ainda de companheiros dos Rotary Clubs de Palmital, Tarumã e Paraguaçu Paulista, e jovens intercambiárias do clube. Na ocasião o Gov. Assistente Lourimar Pereira do RC P.Pta, leu a mensagem do Governador Distrital D.4510-17-18.

Presidente Mario H.Maeda e sua esposa Eunice, entregaram o cheque de parceria com o Farol Restaurante e Choperia da reunião da 11a. Feijoada com Pagode, em beneficio ao NATAL DO SIM e ROTARY DAY ESPECIAL.

Estavam presentes os companheiros do RC Assis Norte, e ainda o GD Ricardo de M.Bermejo - Governador 2013-14 - D.4510.