4ª Reunião Ordinária

Em: 09/08/2017 por Rotary Club de Pacaembu

A 4ª Reunião ordinária do RC de Pacaembu que aconteceu na ultima quarta, 09 foi bastante proveitosa a todos pois assistiram uma palestra proferida pelo companheiro Secretário deste clube, Adauto sobre o Site do clube e também sobre o site do Rotary - My Rotary. Os companheiros puderam compreender a importância de acessar e conhecer o site do clube e também poder mostrá-lo a outras pessoas que não sejam rotarianos para conehcerem mais sobre nosso clube e instituição. Sobre o My Rotary, a importância de conhecer os assuntos rotários mais atualizados e todos os beneficíos que o associado tem com a sua utilização. Ponto alto da reunião aconteceu com a entrega para a Presidente 2016-17, Sonia Pavezi de um troféu enviado pelo Governador Wilson, ano rotário 2016-17 por ter este clube realizado a meta juntoa fundação rotária de depositos acima de US$100 por associado. A noite fechou com maravilhoso companheirismo durante o jantar. Como sempre, tivemos a grata presença da familia rotária do clube, composta das senhoras da casa da amizade, rotaractianos e interactianos.