Participação no Seminário de Treinamento de Administração e Desenvolvimento de Rotary

Em: 06/08/2017 por Rotary Club de Pacaembu

Neste domingo, 06, sob a liderança da Presidente Vera, os companheiros deste clube participaram na cidade de Marília do Seminário de Treinamento de Administração e Desenvolvimento de Rotary. Seminário muito proveitoso, com palestras de grande valia para os rumos dos clubes do Distrito 4510. Este clube teve destaque durante a palestra do Coordenador Assistente de Desenvolvimento do Rotary zonas 22A e 23A, companheiro Amilton que falou deste clube como exemplo na retenção de associados e convidou a Presidente Vera para ir ao palco dizer aos presentes quais os motivos que geram essa retenção. Estiveram presentes ao evento, alem da presidente Vera, os companheiros Jaime, Edineo, Edson, Luiz Mauro, Erileine e Adauto.